Filmes

Notícia

O Estranho, suspense gravado no Aeroporto de Guarulhos, ganha trailer; veja

Longa de Flora Dias e Juruna Mallon estreia em junho

Omelete
1 min de leitura
07.06.2024, às 12H10.

O filme brasileiro O Estranho, de Flora Dias e Juruna Mallon, acaba de ganhar seu primeiro trailer e um novo pôster. Veja acima e abaixo.

Divulgação

Leia a sinopse oficial: O Aeroporto Internacional de Guarulhos foi construído sob um antigo território indígena. Nesse espaço onde 35 mil trabalhadores garantem o funcionamento diário, Alê (Larissa Siqueira) tem sua vida atravessada pelas origens do aeroporto e por rastros de um passado em constante transformação. Seguindo personagens cujas vidas se cruzam no dia a dia, o olhar se fixa não sobre aqueles que passam, mas sobre o que permanece num local impregnado pelas feridas originárias de um país.

A dupla Dias e Mallon também assina o roteiro. O elenco ainda conta com Antonia Franco, Rômulo Braga, Patricia Saravy, Thiago Calixto e Laysa Costa

O Estranho estreia em 20 de junho nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.