Doutrinador

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

O Doutrinador invade o Palácio do Governo em novo clipe

Longa será lançado no dia 1 de novembro

Fábio de Souza Gomes
12.09.2018
16h34

O Doutrinador teve seus primeiros minutos revelados. Na cena, há um protesto em frente ao palácio, onde o governador Sandro Correia (Eduardo Moscovis) se esconde embaixo da mesa. Porém, ele acaba encontrando o herói. Confira:

A produção nacional de ação, inspirada em personagem de HQ criado por Luciano Cunha, tem nova data de estreia nos cinemas: 1º de novembro. Já a série de TV O Doutrinador será exibida pelo canal Space em março de 2019.

O Doutrinador é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

Protagonizado por Kiko Pissolato, o filme traz ainda no elenco Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Carlos Betão,Tainá Medina e Tuca Andrada, entre outros. Com direção de Gustavo Bonafé e codireção de Fábio Mendonça.