O Diabo Veste Prada vai ganhar musical inédito no Brasil com estreia em 2027
Superprodução estreia no Teatro Santander, com trilha sonora original de Elton John
O Teatro Santander, localizado em São Paulo, completa 10 anos neste mês de março de 2026 e anunciou uma novidade empolgante para o próximo ano. O queridinho filme O Diabo Veste Prada vai chegar aos palcos pela primeira vez no Brasil, na forma de um musical. A estreia será em fevereiro de 2027 e o espetáculo contará com trilha sonora original de Elton John.
Inspirado no livro de Lauren Weisberger e no longa de sucesso, o musical teve sua primeira grande temporada no West End, em Londres, onde atraiu mais de um milhão de espectadores e registrou sessões esgotadas. A montagem virá diretamente ao Brasil, sem passar por outros países ou pela Broadway.
A versão brasileira terá direção de José Possi Neto, com produção da Touché Entretenimento e da Artnic. As audições estão previstas para maio, em São Paulo, mesmo período em que deve começar a venda de ingressos.
O anúncio acontece pouco antes da estreia do segundo filme, que será em 30 de abril no Brasil. Fique de olho no Omelete para mais informações.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários