Sylvester Stallone em O Demolidor (1993)

Créditos da imagem: O Demolidor (1993)/Divulgação

Filmes

Notícia

O Demolidor | Filme clássico dos anos 90 ganhará continuação

Sylvester Stallone revelou sequência em live

Arthur Eloi
04.05.2020
15h12

O Demolidor, filme clássico de 19993, ganhará uma continuação. A informação foi revelada por Sylvester Stallone, que estrelou o original ao lado de Wesley Snipes e Sandra Bullock. Durante uma livestream, o ator casualmente revelou: “Estamos trabalhando [em uma sequência] com a Warner Bros., e parece fantástico. Isso deve acontecer sim”, respondeu à um fã. Veja abaixo:

Lançado em 1993, O Demolidor acompanha um policial chamado John Spartan (Stallone) que é congelado em criogenia por 36 anos. Quando é descongelado, Spartan acorda na futurista Los Angeles de 2036, agora pacífica. Porém tudo muda quando Simon Phoenix (Snipes), um perigoso bandido do passado, também é descongelado e começa a tocar o terror na cidade. Com seu jeito antiquado, Spartan precisa se unir a policial Lenina (Bullock) para caçar seu antigo nêmesis.

O longa foi dirigido por Marco Brambilla, e por mais que tenha recebido muitas críticas negativas na época, se tornou um hit de ação das locadoras e da TV aberta. Não há informações adicionais sobre a continuação de O Demolidor, mas o projeto deve contar com o envolvimento de Sylvester Stallone.