O Corvo | Bradley Cooper pode estrelar o remake
Ator já teria se encontrado com o diretor Juan Carlos Fresnadillo
Ainda é início de negociação, mas Bradley Cooper (Sem Limites) pode ser o protagonista da nova versão de O Corvo. Segundo o Hollywood Reporter, o ator já se encontrou com o diretor Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) na Espanha e teriam se entrosado. Fontes dizem também que Cooper estaria bastante interessado no papel.
A Relativity Media acelerou o projeto depois da saída do diretor Stephen Norrington. A ideia é que a filmagem comece entre outubro e novembro.
bradley cooper
O Corvo foi criado em 1989 por James O'Barr e mostra a história de um jovem chamado Eric Draven, roqueiro que é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. O roteiro mais recente do remake foi escrito pelo cantor e compositor Nick Cave.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários