O ator Bill Skarsgard, que protagoniza o remake de O Corvo, falou em entrevista sobre seu único arrependimento com o filme. Curiosamente, a dor de Skarsgard é relacionada justamente à aparência de seu Eric Draven.
"Eu me senti estranho por estar muito forte para fazer o Eric, eu queria que ele fosse realmente magro", disse Skarsgard rindo à Empire. "Ele não é um personagem que iria à academia. Em um mundo perfeito, ele estaria bem mais magro na primeira metade do filme", completou o ator, que justificou seu físico em virtude das filmagens de seu outro projeto, que antecedeu O Corvo.
- Novo filme do Corvo ganha primeiras fotos oficiais; veja
- Diretor de O Corvo de 1994 debocha do visual do protagonista em remake
O novo longa de O Corvo é dirigido por Rupert Sanders (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell) e tem roteiro de Zach Baylin (Creed III) e Will Schneider, O elenco conta com, além de Bill Skarsgård e FKA Twigs, Isabella Wei, Danny Huston, Laura Birn, Sami Bouajila e Jordan Bolger.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários