Brady Corbet, diretor de O Brutalista, participou do WTF Podcast e comentou sobre o próximo filme em que está trabalhando. O longa, que será um Terror-western ambientado nos anos 70 que terá um "estilo mais solto", mas abordará novamente o processo de imigração, desta vez da China para a Califórnia.
Segundo o diretor, o filme deve abranger 150 anos de história, mas a maioria se passará nos anos 70. Corbet também comentou que o filme é sobre o "misticismo americano e muitas coisas pelas quais sou fascinado". O diretor não deu mais detalhes sobre o longa.
Recentemente, o diretor também comentou que não ganhou nenhum dinheiro com o longa. "Eu fiz zero dólares com meus últimos dois filmes. Sim, realmente, zero. Nós meio que vivemos de um cheque que recebemos há três anos", disse o cineasta ao WTF podcast.
- Oscar 2025 | Quais filmes utilizaram IA?
- Série da Pixar, O Brutalista, Flow e mais! As melhores estreias da semana
Adrien Brody (O Pianista), Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Guy Pearce (Amnésia), Alessandro Nivola (Trapaça), Joe Alwyin (Tipos de Gentileza), Emma Laird (A Noite das Bruxas) e Raffey Cassidy (Vox Lux) formam o elenco de O Brutalista.
O Brutalista acompanha a história de László Tóth (Brody), um arquiteto judeu e húngaro pioneiro na técnica do brutalismo, onde cimento é deixado visível nas obras, que migra com sua esposa Erzsébet (Jones) para os Estados Unidos para fugir da Europa diante do crescimento do nazismo. Lá, ele conhece um empresário (Pearce) que muda sua vida. Toth não foi uma pessoa real, mas seu nome é o mesmo do geologista que vandalizou a Pietà de Michelangelo em 1972 com um martelo.
O Brutalista estreia em 20 de fevereiro de 2025.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários