Filmes

Notícia

Amor a Toda Prova | Ryan Gosling ensina Steve Carell a ser cool no trailer

Comédia dos diretores de O Golpista do Ano estreia em agosto

Marcelo Hessel
06.04.2011, às 16H27
ATUALIZADA EM 04.11.2016, ÀS 06H07
ATUALIZADA EM 04.11.2016, ÀS 06H07

Amor a Toda Prova (Crazy, Stupid, Love), novo filme da dupla de O Golpista do Ano, Glenn Ficarra e John Requa, ganhou o seu primeiro trailer. No vídeo, Ryan Gosling ensina Steve Carell a ser um "homem de verdade" (qual o problema da carteira com velcro?). Veja:

Na trama, Cal Weaver (Carell), vê sua vida perfeita virar do avesso, quando sua esposa, com quem ele vive desde o colégio, anuncia que o traiu e que quer o divórcio. Sozinho em um bar, certa noite, Cal conhece um mulherengo de trinta e poucos anos, Jacob Palmer (Gosling), que o ensinará a lidar com o mundo novo dos homens.

Julianne Moore, Emma Stone, John Carroll Lynch, Marisa Tomei, Kevin Bacon, Jonah Bobo e Analeigh Tipton também estão no elenco. Amor a Toda Prova estreia em 29 de julho nos EUA e em 26 de agosto no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.