Filme baseado em O Alquimista, de Paulo Coelho, inicia produção em setembro

Créditos da imagem: O Alquimista/Divulgação

Filmes

Notícia

Filme baseado em O Alquimista, de Paulo Coelho, inicia produção em setembro

Will Smith está envolvido nos bastidores

Pedro Henrique Ribeiro
08.07.2021
16h09

A produção do filme inspirado no best-seller O Alquimista, de Paulo Coelho, tem início das filmagens previsto para setembro de 2021, no Marrocos. As informações são do Deadline.

O Alquimista segue o jovem pastor andaluz Santiago em busca de um incrível tesouro. Ele deixa sua casa na Espanha e parte em uma jornada a Tânger, no Marrocos. Em sua peregrinação pelo deserto, ele encontra o alquimista. 

Kevin Frakes (Hereditário e Beleza Oculta) será o diretor. Sebastian de Souza (Normal People), Tom Hollander (Orgulho e Preconceito) e Shohreh Aghdashloo (The Expanse) vão estrelar o longa.

"Quando você realmente quer que algo aconteça, todo o universo conspirará para que seu desejo se torne realidade. Há muito tempo é meu sonho trazer essa história para o mundo, e agora podemos fazer isso de uma forma que fale da visão de Coelho, com um elenco e equipe que represente o apoio global ao Alquimista", disse Frakes ao site.

O filme será produzido por Will Smith e Jon Mone, pela Westbrook Studios. Frakes e Raj Singh representam a PalmStar, enquanto Gil Netter, a Netter Films. 

O lançamento do longa está prevista para o final de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.