Wagner Moura em cena de Guerra Civil (Reprodução)

Créditos da imagem: Wagner Moura em cena de Guerra Civil (Reprodução)

Filmes

Notícia

O Agente Secreto | Kleber Mendonça vai dirigir Wagner Moura no filme

Produção será vendida para distribuidores internacionais durante o Festival de Cannes 2024

Omelete
1 min de leitura
01.05.2024, às 10H04.

O diretor Kleber Mendonça Filho e o ator Wagner Moura vão colaborar pela primeira vez em O Agente Secretoum thriller político ambientado no Recife (Pernambuco) em 1977, nos últimos dias da ditadura militar brasileira.

Segundo a Variety, o projeto será apresentado para distribuidores internacionais durante o Festival de Cannes 2024, pela M2K Films - a mesma que lidou com as vendas de Anatomia de uma Queda, filme francês que foi indicado a cinco Oscars (e venceu o de melhor roteiro original) este ano.

Na trama de O Agente Secreto, Moura vai interpretar Marcelo, um professor universitário que foge de São Paulo para Recife para escapar de agentes governamentais que o procuram por atividades subversivas. Chegando bem na semana do Carnaval, ele logo descobre que está sendo espionado pelos vizinhos.

O elenco ainda conta com Maria Fernanda Cândido (A Paixão Segundo G.H.). O longa está em pré-produção, e a estreia é prevista para 2025 nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.