Filmes

Notícia

Novos Mutantes | "Estamos fazendo um filme de terror", diz Josh Boone

Ator brasileiro deve ser o mutante Mancha Solar

Camila Sousa
25.05.2017
11h25
Atualizada em
25.05.2017
16h01
Atualizada em 25.05.2017 às 16h01

Em entrevista para a EW, Josh Boone afirmou que o filme dos Novos Mutantes, novo derivado de X-Men, será algo totalmente diferente dentro da franquia:

"Estamos fazendo um verdadeiro filme de terror situado no universo de X-Men. Não existem uniformes, supervilões. Estamos tentando fazer algo muito, muito diferente".

Além disso, uma fonte divulgou ao site uma possível sinopse da trama: "Criados em uma instalação secreta contra sua vontade, cinco novos mutantes precisam enfrentar os perigos de seus poderes, junto com os pecados de seu passado. Eles não estão aqui para salvar o mundo, eles apenas estão tentando salvar a si mesmos".

A fonte também disse ao site que Henry Zaga, ator brasileiro que fez 13 Reasons Why, será anunciado em breve como o mutante Mancha Solar e Rosario Dawson também estaria em negociações para integrar o elenco. Anteriormente o ator brasileiro Caio Paduan também foi considerado para o papel, mas nada foi fechado - saiba mais.

Anya Taylor-Joy foi confirmada no papel de Magia, uma menina que aprendeu feitiçaria e usa teletransporte para viajar. Já Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, será a Lupina, uma jovem garota lutando para conciliar suas crenças religiosas com seu poder de se transformar em um lobo.

A produção do longa deverá começar em julho, já que filme está oficialmente agendado para ser lançado em 13 de abril de 2018. Além dele, mais dois filmes do universo X-Men estão previstos para o mesmo ano: o longa Deadpool 2, estrelado por Ryan Reynolds, estreia em 1 de junho e X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 2 de novembro.