Filmes

Notícia

Novos Mutantes está ligado aos outros filmes dos X-Men no cinema, garante diretor na CCXP 2017

Diretor promete surpresas para os fãs

Natália Bridi
09.12.2017, às 13H53
ATUALIZADA EM 09.12.2017, ÀS 22H01
ATUALIZADA EM 09.12.2017, ÀS 22H01

Josh Boone, diretor de Novos Mutantes, revelou na live do Omelete durante a CCXP 2017, que o filme, apesar do estilo diferente, tem ligação com os outros filmes dos X-Men no cinema. 

Esse filme está intimamente ligado aos outros filmes do universo X-Men, assim como Deadpool e Logan. Isso se tornará mais claro conforme avançamos na divulgação, mas não posso contar muito sem estragar surpresas ou arrumar problemas, há muitas coisas nas nossas mangas que você ainda não viu, coisas que você provavelmente não verá até o lançamento do filme", disse o diretor. 

Boone também ressaltou que sua abordagem para o filme foi a mesma de A Culpa é das Estrelas, "buscando ótimos atores e ótimas atuações". 

Na trama de Os Novos Mutantes, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. A direção é de Josh Boone e a estreia está marcada para 13 de abril de 2018.

CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.