Filmes

Notícia

Novos Mutantes | Alice Braga precisou explicar sotaque brasileiro para o roteirista do filme

Henry Zaga deu sotaque carioca para Mancha Solar

Natália Bridi
09.12.2017
13h16
Atualizada em
09.12.2017
15h00
Atualizada em 09.12.2017 às 15h00

Durante a entrevista de Henry Zaga e Alice Braga na live do Omelete durante a CCXP 2017, os integrantes brasileiros do elenco de Novos Mutantes revelaram um fato curioso sobre as filmagens. 

Zaga, que interpreta o brasileiro e carioca Roberto da Costa, o Mancha Solar, deu o devido sotaque para o personagem, o que causou estranhamento no set. O roteirista Knate Lee chegou a perguntar para Braga, que interpreta a Dra. Cecilia Reyes, o que o ator estava falando em uma cena que Roberto da Costa se apresenta. No ouvindo dos americanos, parecia que o ator tinha mudado o nome do personagem por conta do "s" carregado do "carioquês". "Ele está falando português, pode confiar que ele está falando português”, tranquilizou a brasileira no set.

Na trama de Os Novos Mutantes, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. A direção é de Josh Boone e a estreia está marcada para 13 de abril de 2018.

CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.

Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience
Leia mais sobre Novos Mutantes