Filmes

Notícia

Novos Mutantes | Adiamento será bom para o filme, diz Maisie Williams

Atriz comenta a nova data de estreia

Marcelo Hessel
14.02.2018
21h24
Atualizada em
17.02.2018
05h17
Atualizada em 17.02.2018 às 05h17

Em entrevista ao Collider, a atriz Maisie Williams comentou o adiamento da estreia de Os Novos Mutantes, que chegaria aos cinemas agora em abril mas foi adiado para fevereiro de 2019 pela Fox. Segundo ela, a decisão será boa para o filme.

"Bem, sempre foi uma coisa de entrega rápida, e rolou uma batalha para ver se conseguiríamos entregar. Terminamos [de rodar] em setembro e o filme sairia em abril, e como é um filme de mutantes tem muitos efeitos envolvidos", diz. "Acredito que seja bom esse tempo que ganhamos. Não estamos tão amarrados. Vai nos dar mais tempo para entender o que fizemos uma vez que estiver concluído."

Na trama, cinco jovens mutantes começam a descobrir melhor suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade. O elenco principal é formado por Maisie Williams (Lupina), Blu Hunt (Miragem), Anya Taylor-Joy (Magia), Charlie Heaton (Míssil) e o brasileiro Henry Zaga (Mancha Solar). Além de Zaga, a produção também conta com a brasileira Alice Braga, que fará o papel de Cecilia Reyes.

A direção é de Josh Boone e a estreia está marcada para 22 de fevereiro de 2019. O filme foi destaque na CCXP - Comic Con Experience 2017, em um painel com as presenças de Alice Braga, Henry Zaga, Josh Boone e o roteirista Knate Lee - saiba como foi.