Filmes

Notícia

Novo Quarteto Fantástico tem candidato a Doutor Destino [Atualizada]

Stephen Moyer pode viver o regente da Latvéria - e conheça mais boatos sobre o elenco

Érico Borgo
30.08.2010
00h00
Atualizada em
21.09.2014
14h07
Atualizada em 21.09.2014 às 14h07

Novos boatos sobre o reinício da franquia Quarteto Fantástico no cinema surgiram durante o fim de semana.

Aparentemente, Stephen Moyer (o vampiro Bill de True Blood) recebeu uma proposta da 20th Century Fox para interpretar Victor Von Doom, o Doutor Destino. A nova versão do vilão nas telonas o aproximaria mais dos quadrinhos, mostrando-o como um mestre das artes místicas e soberano da Latvéria, segundo o Comic Book Movie.

Kevin Pennington

None
Kevin Pennington

Stephen Moyer

None
Stephen Moyer

Além disso, a nova adaptação às telas dos quadrinhos da Marvel Comics segue em busca dos quatro protagonistas. Adrien Brody (Predadores, O Pianista) estaria vencendo a disputa pelo papel de Reed Richards, o Sr. Fantástico. Alice Eve (Território Restrito) segue como a principal opção para Susan Storm, a Mulher Invisível. O inexpressivo ator Kevin Pennington (90210) pode ser Johnny Storm, o Tocha Humana.

[Atualização: 12h]

Novos boatos surgiram poucas horas depois da publicação desta notícia. Vazou uma lista de candidatos à direção do filme: Joe Carnahan (Esquadrão Classe A), David Yates (Harry Potter e a Ordem da Fênix) e James McTeigue (V de Vingança) são os favoritos do estúdio para o trabalho.

Ben Grimm, o Coisa, será totalmente criado por computação gráfica e a Fox quer um astro para a dublagem. Bruce Willis é a principal opção, mas ainda não começaram as negociações.

As filmagens, em 3-D, devem começar no segundo trimestre de 2011. O título, como especulado há algumas semanas, deve mesmo ficar Fantastic Four Reborn.

A história não contemplará a origem da superequipe. Uma breve introdução cuidará de lembrar o público de como o Quarteto Fantástico obteve seus poderes.

[Fim da atualização]

A 20th Century Fox precisa começar logo a produção do filme ou os direitos podem retornar ao Marvel Studios. Especula-se que a estreia seja marcada para meados de 2012.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.