Novo <i>O Fantasma</i> em produção
Novo <i>O Fantasma</i> em produção
Segundo
a Variety, a Crusader Entertainment e a Hyde
Park vão reviver O Fantasma, a clássica
criação de Lee Falk, em uma nova produção
cinematográfica.
O Espírito-Que-Anda já esteve nas telonas em 1996 no péssimo The Phantom, dirigido por Simon Wincer (Free Willy). Apesar disso, o CEO da Crusader já afirmou que a idéia não é fazer uma continuação da produção estrelada por Billy Zane (Titanic, Zoolander), e sim, criar um filme original no qual o personagem principal será adaptado aos nossos tempos.
"O personagem é ótimo e tem sido acompanhada por leitores no mundo todo", disse o CEO. "Ele tem uma ótima história , toda a lenda do Fantasma e como seu legado de acabar com a pirataria e os criminosos é passado de geração em geração... A idéia aqui é modernizá-lo, colocando recursos e armamentos no estilo de The Matrix e Homem-Aranha além de coisas que não foram feitas no primeiro filme", completou.
Se o problema de O Fantasma de 1996 foi justamente não seguir as origens clássicas do heróico defensor das selvas de Bengala, aparentemente, o novo filme segue pelo mesmo caminho. O roteiro será escrito por Steven De Souza (Duro de matar, 48 horas).