Filmes

Notícia

Novo filme de Paul Thomas Anderson pode estar com problemas

Jeremy Renner diz que diretor enfrenta dificuldades criativas para realizar The Master

Carina Toledo
22.09.2010
00h00
Atualizada em
21.09.2014
14h08
Atualizada em 21.09.2014 às 14h08

O próximo filme do diretor Paul Thomas Anderson (Sangue Negro), provisoriamente intitulado The Master, está "adiado indefinidamente". Quem diz é o ator Jeremy Renner (Guerra ao Terror) à revista Total Film.

"Fiquei bem chateado com isso. Na verdade o filme parou porque quando estávamos ensaiando, Philip Seymour Hoffman, Paul e eu, ficávamos batendo contra um bloqueio que não conseguíamos superar. Ou ao menos Paul não conseguia", disse Renner, sem entrar em detalhes.

Jeremy Renner

None

Hoffman falou algo similar, em entrevista ao Playlist. "Não tenho nenhuma informação nova sobre The Master. Estou dizendo isso de verdade, não estou dificultando. Eu não sei bem como o filme está neste momento, mas espero saber e fazer parte dele logo. Seria ótimo trabalhar com ele [Anderson] de novo", comentou.

The Master é um drama de época sobre o fundador (Hoffman) de uma organização religiosa nos anos 50, chamada "A Causa". Jeremy Renner (Guerra ao Terror) fará Freddie, andarilho de vinte e poucos anos que se torna aliado da igreja - mas começa a questioná-la quando o culto ganha proporções de fervor cego. Reese Witherspoon viveria a esposa do pastor e Amanda Seyfried (Mamma Mia!), Emma Stone (Zumbilândia) e Deborah Ann Woll (a vampira Jessica de True Blood) estavam cotadas para viver a filha do pastor.

As filmagens tinham início previsto para agosto. Vamos aguardar informações sobre a retomada do projeto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.