Novo filme de He-Man usará tecnologia de 300
E produção deve ser fiel às origens nos desenhos
Como noticiamos no domingo passado, a nova adaptação para as telas de He-Man mudou de mãos. O produtor Joel Silver levou o projeto à Warner Bros. e contratou o roteirista estreante Justin Marks, de 22 anos, para cuidar do script.
Agora a Variety dá mais informações. O filme será em live-action (com atores reais), mas as filmagens acontecerão nos moldes de 300 - com o elenco atuando diante do chroma-key. O cenário e as intervenções digitais na película serão incluídas na pós-produção. E, ao contrário do filme de 1987, que trouxe os personagens da Mattel para a Terra, a nova produção será fiel às origens.
1
Nada de Gorpo enrugado, portanto.
Atualmente o roteirista Marks escreve o filme-solo de Chun-Li e o filme de cadeia do Arqueiro-Verde. O filme de He-Man ainda não tem previsão para começar.
A caixa com a primeira temporada da série animada clássica acaba de sair no Brasil. Compre aqui.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário