Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Nova rodada de boatos de Transformers fala de Sam Witwicky em situação inusitada

Teria o personagem de Shia LaBeouf guardado uma "lembrancinha" do primeiro filme?

ÉB
27.06.2008, às 13H00.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 19H01

Uma curiosa rodada de boatos sobre Transformers: Revenge of the Fallen descreve uma cena inteira com Shia LaBeouf que pode ser central à trama e diretamente ligada a eventos do primeiro filme.

Não siga lendo se não quiser estragar possíveis surpresas. Marque com o mouse o parágrafo abaixo para conhecer a cena.

Omelete Recomenda

Sam Witwicky

None

Na seqüência em questão, Sam (LaBeouf) está na aula de astronomia do Professor "Colon" (Rainn Wilson) e é solicitado a ler um texto. O jovem, em segundos, devora o livro inteiro, começando imediatamente a enumerar todos os erros ali registrado. Na lousa, Sam começa a explicar, através de símbolos bizarros, todos os erros de Albert Einstein. Sem entender porque todos estão olhando torto pra ele, Sam se descontrola e sai. O motivo para esse surto de inteligência de Sam aparentemente foi o contato com uma lasca do cubo que ele atirou em Megatron ao final do primeiro filme, "lembrancinha" guardada sem o conhecimento do Líder Optimus. Apesar dos apelos de Mikaela (Megan Fox), ele tocou a lasca numa cena anterior.

A estréia é prevista para 26 de junho de 2009. No elenco ainda estão Shia LaBeouf, Megan FoxTyrese Gibson, John Turturro, Isabel Lucas, Ramon RodriguezKym Whitley.

Leia entrevistas, crítica do primeiro filme e artigos exclusivos no Especial Omelete

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.