Filmes

Notícia

Viúva Negra | Filme solo é um prelúdio e pode ter aparição do Soldado Invernal, diz rumor

Longa mostraria Natasha nos EUA anos depois da queda da União Soviética

23.04.2018, às 16H58.
Atualizada em 30.04.2018, ÀS 08H05

Rumores apurados pelo That Hashtag Show sugerem que o filme solo da Viúva Negra será um prelúdio. A produção mostraria Natasha (Scarlett Johansson) morando nos Estados Unidos 15 anos pós o fim da União Soviética, ou seja, antes dos eventos de Homem de Ferro 2.

Marvel Studios/Divulgação

As primeiras conversas sobre o longa também estudavam a possibilidade de incluir o Soldado Invernal na história, algo que o próprio Sebastian Stan já demonstrou interesse. Porém, a participação do herói ainda não foi confirmada.

Segundo o Daily Mail, o filme solo da Viúva Negra pode ser lançado pela Marvel em 2020. O site também diz que a atriz deve se tornar a mais bem paga de Hollywood com o longa, com um contrato de US$ 25 milhões.

Jac Schaeffer é a roteirista  e, de acordo com notícias anteriores, ela deve se encotrar com Johansson em breve para discutir os rumos da história - saiba mais. Segundo o That Hashtag Show, Brad Winderbaum, de Thor: Ragnarok, será o responsável pela produção executiva. O longa ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.