Filmes

Notícia

The Batman | Novo rumor diz que produção do filme foi adiada em alguns meses

Fonte teria dito que filmagens não começam até o meio do ano

09.01.2017, às 18H55.
Atualizada em 09.01.2017, ÀS 21H03

Um novo rumor, dessa vez do site Batman-On-Film, diz que The Batman foi adiado por alguns meses. Uma fonte teria dito ao site que, ao invés de começar as filmagens agora, a produção pode começar apenas no meio de 2017, durante o verão no hemisfério norte.

None

Com isso, diz o site, uma data de lançamento em 2018 ficaria mais difícil por conta da pós-produção. O site especula alguns motivos para o adiamento, como as declarações recentes de Ben Affleck afirmando que não há um roteiro pronto. Outro ponto levantando seriam possíveis problemas na produção de Liga da Justiça, que poderiam deixar Affleck receoso em fazer o novo longa.

Por enquanto considere tudo um rumor.

Anteriormente, Affleck falou que pretende ter uma história inédita no filme, com elementos de várias HQs - saiba mais. Um dos principais rumores gira em torno da participação de vários vilões do Homem-Morcego.

O Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.