Filmes

Notícia

The Batman | John Cleese é fotografado com HQs do Homem-Morcego e fãs especulam

Estaria o lendário ator de Monty Python envolvido no novo filme do herói?

26.01.2017, às 10H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

Há algum tempo, fãs da DC especulam que o lendário comediante britânico John Cleese (Monty Python) estaria envolvido no universo cinematográfico da editora e uma nova foto não apenas joga lenha nos rumores, como também aponta um possível filme: The Batman.

No Twitter, Cleese publicou uma foto em um camarim, antes de uma sabatina. Entretanto, fãs mais atentos viram que, em sua mesa, estão três HQs do Homem-Morcego: o clássico O Cavaleiro das TrevasJustice League Origin Batman Noir: The Black Mirror. Confira:

A foto vem alguns meses depois de os fãs notarem que Clay Enos, fotógrafo dos filmes da DC, começou a seguir Cleese em suas redes sociais. É claro que tudo isso pode ser uma grande coincidência e Cleese pode ser um grande fã do Homem-Morcego - ou, então, colocou as HQs ali de propósito para fazer graça dos fãs após ficar sabendo dos rumores.

Rumores recentes falaram sobre um possível adiamento no filme, mas Affleck reiterou que está trabalhando no projeto e pediu calma aos fãs - saiba mais.

O Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.