Filmes

Notícia

The Batman | Ben Affleck está trabalhando no filme, diz Zack Snyder

Diretor fala sobre o desenvolvimento do longa

04.04.2016, às 18H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

The Batman, o novo filme solo do Homem-Morcego, deve ser mesmo dirigido por Ben Affleck. Segundo Zack Snyder, diretor de Batman vs Superman, o ator só vai estrelar o projeto se puder dirigi-lo.

None

"Eu acho que dirigir é um pré requisito para ele. Atualmente estou trabalhando nisso [filme] com ele. Ele sempre disse que é o tipo de cara que faz um filme por vez e está finalizando a edição de Live By Night. Depois disso vamos para a Liga da Justiça e então vamos para o filme solo do Batman", disse Snyder ao JOE.ie.

Em outra entrevista recente, Affleck afirmou que está trabalhando com Geoff Johns em um projeto para DC, que também pode ser o aguardado filme solo do herói.

Ainda não há uma confirmação, mas o ator também é cotado para a direção do longa, que pode adaptar a HQ Uma Morte em Família e tem previsão de lançamento para 2018 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.