Filmes

Notícia

The Batman | Ben Affleck diz que não tem pressa para fazer o filme solo

"Só vamos gravar depois de ter a história certa", afirma o diretor e protagonista

13.12.2016, às 07H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

Ben Affleck afirmou que não há pressa para produzir The Batman, filme solo do Homem-Morcego que ele estrela e dirige, mesmo após diversas notícias recentes de que há urgência no projeto.

None

"Ainda temos que acertar o roteiro. Acredito que não podemos fazer engenharia reversa em projetos para caber em uma data ou janela, e devemos ter a história certa, a ideia certa, a coisa certa, para então gravar o filme. Isso é o que estamos fazendo, e espero terminar. Passo muito tempo trabalhando nisso, mas também trabalho em outras coisas", afirmou Affleck durante uma entrevista para o New York Times transmitida ao vivo no Facebook.

"Se eu pudesse, não há nada que eu gostaria mais do que dirigir um filme solo e icônico do Batman. Mas isso já foi feito. Christopher Nolan fez três grandes filmes. Tenho noção disso. Não estou com nenhuma pressa para mandar um filme medíocre para a linha de produção. Quero ter certeza de, se fizermos (o filme), teremos uma grande versão, uma digna da tradição deixada por Tim Burton, Chris Nolan e Christian Bale", finalizou Affleck.

Recentemente, Joe Manganiello afirmou que as gravações começariam ainda em 2016 - o ator viverá o vilão Exterminador. O longa, inclusive, pegaria o espaço do calendário de Liga da Justiça 2Affleck estrela, dirige e coescrever o longa ao lado do quadrinista Geoff Johns, atual diretor criativo dos longas da DC.

Anteriormente, Affleck falou que pretende ter uma história inédita no filme, com elementos de várias HQs - saiba mais. Outra notícia de maio também afirmou que vários vilões podem aparecer.

A data de lançamento ainda não foi anunciada. O Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Batman

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.