The Batman | Ben Affleck diz que fracasso em Demolidor o motivou para novos filmes de heróis
Ator e diretor também elogiou série da Netflix
Em uma entrevista ao NY Times (via Screen Geek), Ben Affleck disse que o fracasso no filme do Demolidor (2003) o motivou para ser o Batman nos filmes da DC:
“Parte de tudo é que eu queria, pelo menos uma vez, fazer esses filmes da forma certa – uma boa versão. Eu odeio muito o Demolidor. Foi frustrante para mim. A série da Netflix realmente é muito boa. Sinto que tudo isso estava disponível para fazermos algo bom com o personagem, mas nunca conseguimos. Então eu queria fazer um filme desses, mas da maneira certa”.
Em uma entrevista recente, o executivo da Warner Greg Silverman disse The Batman chega aos cinemas em 2018. Anteriormente, Affleck falou que pretende ter uma história inédita no filme, com elementos de várias HQs - saiba mais. Outra notícia de maio também afirmou que vários vilões podem aparecer.
O Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários