Filmes

Notícia

The Batman | Ben Affleck diz que está trabalhando no filme

Ator também comentou sobre a foto mais recente de Liga da Justiça

10.01.2017, às 11H04.
Atualizada em 10.01.2017, ÀS 12H03

Durante participação no programa de Jimmy Kimmel, Ben Affleck falou sobre a produção de The Batman, o novo filme solo de Homem-Morcego. Além de confirmar que vai dirigir o filme, o ator comentou sobre a pressão em torno do projeto:

“Eu vou dirigir o próximo Batman, estamos trabalhando nele. É uma coisa frustrante, porque Live By Night levou um ano e meio entre ser escrito e ficar pronto, e eu trabalhei bastante. E ninguém se importa. Ninguém pergunta ‘onde está o Live By Night?’, mas com o Batman as pessoas continuam perguntando e eu fico tipo ‘calma, estou trabalhando. Me dê algum tempo’”.

Além disso, Affleck falou sobre a recente foto divulgada de Liga da Justiça: “Eu fiz ficar bem legal né?”.

Rumores recentes sobre The Batman afirmam que as filmagens foram adiadas em alguns meses - saiba mais - mas nada foi confirmado.

O Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.