Filmes

Notícia

Star Wars | Luke pode ser gay se você quiser, diz Mark Hamill

Ator também fala sobre cartas e perguntas dos fãs

05.03.2016, às 23H12.
Atualizada em 30.07.2019, ÀS 15H59

Mark Hamill, o Luke Skywalker, deu uma entrevista ao The Sun e falou sobre a possibilidade de um personagem gay aparecer na nova trilogia de Star Wars.

None

"Antigamente você receberia cartas dos fãs com raiva por J.J. Abrams ter falado isso [que queria um personagem gay na série]. A diferença é que agora a gente recebe mensagem de fãs falando que sofrem bullying e têm medo de assumir sua sexualidade. Eles já me perguntaram se o Luke poderia ser gay. Eu digo que depende da interpretação de cada espectador. Se você acha que Luke é gay, claro que ele pode ser. Você não deveria ter vergonha disso. Julgue Luke pelo caráter, não por quem ele ama", disse o ator.

Hammil volta à franquia no Episódio VIII (2017), que tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.