Star Wars | Luke pode ser gay se você quiser, diz Mark Hamill
Ator também fala sobre cartas e perguntas dos fãs
Mark Hamill, o Luke Skywalker, deu uma entrevista ao The Sun e falou sobre a possibilidade de um personagem gay aparecer na nova trilogia de Star Wars.
"Antigamente você receberia cartas dos fãs com raiva por J.J. Abrams ter falado isso [que queria um personagem gay na série]. A diferença é que agora a gente recebe mensagem de fãs falando que sofrem bullying e têm medo de assumir sua sexualidade. Eles já me perguntaram se o Luke poderia ser gay. Eu digo que depende da interpretação de cada espectador. Se você acha que Luke é gay, claro que ele pode ser. Você não deveria ter vergonha disso. Julgue Luke pelo caráter, não por quem ele ama", disse o ator.
Hammil volta à franquia no Episódio VIII (2017), que tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários