Filmes

Notícia

Spider-Man: Homecoming | Cenas exibidas na SDCC mostram cotidiano de Peter Parker no colegial; veja descrição [ATUALIZADO]

Filme estreia em 2017

23.07.2016, às 23H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) teve suas primeiras cenas exibidas em painel na San Diego Comic-Con 2016 (via EW).

None

O vídeo começa com fotos de Robert Downey Jr.Samuel L. Jackson Chris Evans na adolescência ao som de "Bad Reputation", de Joan Jett. Corta para a escola, no melhor estilo John Hughes, com cenas do cotidiano de Peter Parker.

Em uma cena, ele faz fluido de teia escondido na aula de ciência, em outro, observa garotas na aula de educação física - grupo no qual se encontra Zendaya - falarem de quais Vingadores elas mais gostam. Uma delas diz ter se apaixonado pelo Homem-Aranha, o que deixa Parker paralisado. Por fim, o teaser acaba com uma cena rápida do Abutre vindo do alto.

No painel, Jon Watts disse que o filme será o mais "pé no chão" da Marvel até agora. "Será um filme de escola total, sobre um adolescente de 15 anos. Nós já vimos como é ser um bilionário playboy inventor. Vimos como é ser um Deus alienígena... Agora vamos ver como é ser um garoto no Ensino Médio passando pela puberdade."

Veja também uma nova arte conceitual, mostrando o herói com o vilão Abutre:

Grande parte da trama se passará no colégio. Os produtores Kevin Feige Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O elenco é formado por Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Michael BarbieriKenneth ChoiTony Revolori (Miguel), Marisa Tomei (Tia May), Donald Glover, Martin StarrMichael MandoHannibal Buress e Abraham AttahBokeem Woodbine e Logan Marshall-Green interpretariam vilões no longa, mas suas indentidades ainda não foram reveladas. 

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América - Guerra Civil.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.