Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Sony diz que não lançará versões "censuradas" sem aprovação dos diretores

Projeto do estúdio prevê "versões limpam" de filmes

NB
14.06.2017, às 18H09.
Atualizada em 14.06.2017, ÀS 20H07

Depois de protestos de diretores como Judd Apatow, a Sony Pictures esclareceu que não pretende lançar "versões censuradas" de seus filmes sem autorização dos respectivos cineastas. A informação é da Variety.

Omelete Recomenda

O projeto "Versão limpa" disponibilizaria para compra as versões modificadas do filmes, já comuns nas transmissões para a TV e em aviões. A iniciativa conta com 24 filmes no catálogo, incluindo O Paizão (1999), Como se Fosse a Primeira Vez (2004), Quase Irmãos (2008), Ricky Bobby - A Toda Velocidade (2006), além de todos os filmes da franquia Homem-AranhaCapitão Phillips(2013) e O Tigre e o Dragão (2000). Veja exemplos no trailer de apresentação:

"A Versão Limpa permite que os filmes sejam vistos por um público maior, dando uma chance para que as pessoas vejam seus filmes favoritos juntas", diz o anúncio do projeto, que prevê versões censuradas para as mais variadas classificações indicativas. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.