Filmes

Notícia

Shia LaBeouf inicia protesto de quatro anos contra Donald Trump; assista

Transmissão ao vivo ficará no ar durante todo o mandato do presidente dos EUA

21.01.2017, às 21H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Recentemente, Shia LaBeouf se reinventou sua carreira como artista performático, com projetos como assistir todos os filmes de sua carreira em ordem cronológica reversa. Agora, sua nova empreitada é um protesto contra Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos. Neste sábado (21), o ator iniciou uma transmissão ao vivo que vai durar quatro anos - ou oito, caso Trump seja reeleito.

A câmera ficará na área externa do Museum of the Moving Image, em Nova York, e o público é encorajado a aparecerer diante da câmera e gritar "He will not divide us" ("Ele não vai nos dividir", em tradução livre). Assista:

A transmissão está marcada para durar até as 12h (horário local) de 20 de janeiro de 2021. Enquanto o próprio LaBeouf ainda deve aparecer em tela, a transmissão já recebeu uma presença de celebridade: o ator (e amigo) Jayden Smith. Confira:

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.