Filmes

Notícia

Pantera Negra | Vilão M'Baku não será chamado de Homem-Gorila, explica produtor

Personagem era conhecido dessa forma nos quadrinhos

13.07.2017, às 12H10.
Atualizada em 13.07.2017, ÀS 22H44

Em entrevista para a EW, o produtor Nate Moore revelou que o personagem M'Baku (Winston Duke) não será chamado de Homem-Gorila em Pantera Negra:

"Não o chamamos assim. O chamamos de M'Baku. Ter um personagem negro vestido como um gorila tem muitas implicações raciais que não funcionam se for feito da forma errada. Mas a ideia de devoção com deuses gorilas é interessante porque o filme é do Pantera Negra que, por si só, já é uma divindidade". Com isso, o personagem ainda terá elementos do animal, mas não usará uma máscara completa, como acontece nos quadrinhos: "Você aprende que M'Baku é essencialmente a cabeça de uma minoria religiosa em Wakanda, e achamos que isso é interessante. Não é um país monolítico, existem facções diferentes", completa Moore.

O filme conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest WhitakerDanai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. O lançamento é previsto para 15 de fevereiro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.