Filmes

Notícia

Pantera Negra já tem data para ser rodado e novidades sobre o roteiro

Além de dirigir, Ryan Coogler será um dos autores do script

11.04.2016, às 23H37.

Além de dirigir o filme de Pantera Negra, Ryan Coogler também será roteirista do filme da Marvel. Coogler despontou no cinema independente com o drama Fruitvale Station e ganhou cacife com o sucesso de Creed - Nascido para Lutar - ambos os filmes foram escritos pelo diretor.

None

A informação foi confirmada pelo presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, ao Collider. O executivo diz que as filmagens começarão no início de 2017. "Nós temos alguns roteiristas nesse filme, incluindo Ryan Coogler. Ele está trabalhando numa primeira versão do texto neste momento. Daqui até o fim do verão [em agosto no hemisfério Norte] teremos mais nomes no elenco para anunciar", diz Feige.

Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T'Challa, o Pantera Negra (Chadwick Boseman), volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, ele ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. O Pantera Negra um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.

Pantera Negra chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018. Antes disso, o personagem poderá ser visto em Capitão América: Guerra Civil, com estreia marcada para 28 de abril. No OmeleTV, falamos da expectativa para ver o Homem-Aranha em Guerra Civil:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.