Filmes

Notícia

O Exterminador do Futuro | James Cameron retorna à franquia; Tim Miller, de Deadpool, pode dirigir

Direitos do filme voltam para Cameron a partir de 2019

20.01.2017, às 23H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

De acordo com o DeadlineJames Cameron está de volta a O Exterminador do Futuro após 26 anos. Cameron terá de volta os direitos da franquia a partir de 2019 e planeja um reboot e conclusão para a saga com Tim Miller (Deadpool), que pode ser o diretor do filme.

None

David Ellison, produtor envolvido com O Exterminador do Futuro: Gênesis, estaria buscando nomes do primeiro escalão entre autores de ficção científica para colaborar na parte criativa do projeto. 

Cameron criou O Exterminador do Futuro nos anos 1980, vendendo o roteiro para a produtora Gale Anne Hurd com a condição de que ele não poderia ser demitido do posto de diretor. O sucesso do longa alavancou sua carreira - e a de Arnold Schwarzenegger - e rendeu uma sequência, O Exterminador do Futuro 2, em 1991. Após o segundo filme, Cameron travou uma briga com os produtores Mario Kassar Andy Vajna para obter os direitos dos longas após a falência do estúdio Carolco, mas perdeu e, desde então, deixou a franquia de lado.

Por enquanto, Cameron não comentou nada oficialmente sobre o projeto - atualmente, ele trabalha nas continuações de Avatar. O último filme da franquia, O Exterminador do Futuro: Gênesis, estreou em 2015 e fez bilheteria de US$ 440 milhões para um orçamento de US$ 155 milhões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.