Filmes

Notícia

O Espetacular Homem-Aranha | Produtor descarta crossovers com X-Men e outros heróis Marvel

"Só vai acontecer quando esgotarmos todas as nossas ideias", diz Avi Arad

18.04.2014, às 14H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao IGN, o produtor de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro e dos demais filmes do Homem-Aranha na Sony, Avi Arad, descartou crossovers com os personagens da Marvel que estão em outros estúdios: "Só vai acontecer quando esgotarmos todas as nossas ideias", diz.

"Tem muita coisa pra contar ainda com Homem-Aranha. Temos muito para contar sobre o Sexteto Sinistro. A relação entre Homem-Aranha e Venom vai trazer todo um mundo novo [para os novos filmes]. Preferimos trabalhar duro para termos as ideias certas do que... Sabe, na indústria dos brinquedos nós costumávamos fazer bonecos que brilhavam no escuro quando eles não vendiam bem, e assim dava pra aguentar pelo menos mais um Natal. Não precisamos disso [no cinema] ainda", diz Arad.

O clipe de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido que será exibido - inicialmente, nos EUA e no Reino Unido - após os créditos finais de A Ameaça de Electro é fruto de um acordo entre Fox e Sony. O diretor Marc Webb tinha contrato para rodar outro filme para a Fox depois de (500) Dias com Ela, mas foi liberado para comandar O Espetacular Homem-Aranha 2 com a condição de que o filme da Fox fosse promovido nas sessões do filme da Sony.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro estreia no Brasil em 1º de maio. Já X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido chegará aos cinemas no dia 22 do mesmo mês.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.