Filmes

Notícia

"Não há nenhum filme do Batman acontecendo ainda", diz Ben Affleck

Ator também esclareceu declarações anteriores sobre o título

06.10.2016, às 15H34.

Em entrevista para o E! (via Heroic Hollywood), Ben Affleck esclareceu declarações recentes sobre o filme solo do Batman. Além de falar que a produção ainda não começou a ser feita, o ator afirmou que ainda está na fase de se preocupar com roteiro e orçamento:

None

“Eu mencionei no outro dia... é algo que está por aí há algum tempo, mas o filme... Não existe filme do Batman acontecendo ainda, ainda estamos tentando acertar as coisas, como o roteiro, o orçamento e todas essas coisas. E alguém disse ‘como vocês estão chamando?’ e eu respondi que, quando estávamos promovendo outro filme, eu falei ‘ainda não demos um nome, estamos apenas chamando de The Batman, ou filme do Batman’, eu falei isso e todo mundo ficou falando ‘Affleck anuncia o nome do filme do Batman”.

Em uma entrevista anterior, Affleck disse que J.K. Simmons estará na produção como o Comissário Gordon e o longa ganhou também uma possível data de lançamento - veja aqui.

O próximo filme em que Batman aparecerá será Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.