Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Geoff Johns é creditado como roteirista do filme

Novo supervisor dos filmes da DC assina o longa com Allan Heinberg

11.07.2016, às 21H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

No comunicado em que revelou a lista de filmes que levará para sua apresentação na Comic-Con de San Diego, a Warner Bros. deu uma informação interessante sobre Mulher-Maravilha: os créditos de roteiristas do filme são diferentes do esperado.

None

Até agora a informação era de que o roteiro do longa foi escrito por Jason Fuchs, a partir das histórias da amazona criada por William M. Marston. O que o comunicado diz é que Wonder Woman foi escrito por dois outros roteiristas, Allan Heinberg e Geoff Johns.

Os dois já trabalharam juntos antes, tanto na HQ da Liga da Justiça quanto no título solo da Mulher-Maravilha na DC. Johns é também o novo supervisor dos filmes da DC dentro da Warner Bros., e em entrevista ao Omelete o diretor de Batman vs Superman, Zack Snyder, disse que Johns o ajudou bastante a definir a personagem vivida por Gal Gadot naquele filme.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro do mesmo ano. Nós visitamos o set e contamos 25 segredos - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.