Filmes

Notícia

Harry Potter and The Cursed Child é a última história do bruxo, diz J.K. Rowling

Livro da peça chega hoje ao Brasil

30.07.2016, às 22H01.
Atualizada em 30.07.2016, ÀS 22H12

Celebrando a peça Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) e o lançamento da sua versão impressa, J.K. Rowling afirmou a Reuters que essa foi a sua última história sobre Potter. 

None

"Ele segue em uma grande jornada nessas duas peças e então, sim, acho que acabamos. Essa é a nova geração. Então estou emocionada de ver que foi realizado tão belamente, mas não, Harry teve sua história concluída agora", explicou a autora. "Eu nunca quis escrever outro livro, mas isso dará aos fãs algo especial".

A versão em inglês da peça chega às livrarias amanhã e a Editora Rocco lança a tradução brasileira em 31 de outubro. Além do espetáculo teatral, o universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 17 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.