Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Hard Boiled | Adaptação da HQ de Frank Miller tem novo diretor

Filme está à procura de investidores

NB
15.05.2013, às 08H19.
Atualizada em 16.11.2016, ÀS 18H05

O diretor Mukunda Michael Dewil (Vehicle 19) revelou ao Bleeding Cool que vai dirigir Hard Boiled, adaptação ao cinema da superviolenta e estilizadíssima graphic novel de Frank Miller.

Hard Boiled

None

Omelete Recomenda

Publicado originalmente em 1990 pela Dark Horse Comics e com desenhos de Geof Darrow (que colaborou nos storyboards de Matrix), Hard Boiled conta a história de Carl Seitz, um investigador de seguros que descobre que é na verdade Nixon, um ciborgue assassino psicótico que pode ser a salvação do futuro dos robôs. Em 2009, o próprio Miller planejava dirigir a adaptação ao cinema - leia mais.

Dewil trabalha no projeto com o produtor Stephen L’Heureux, que também assina Sin City 2: A Dame to Kill For. Ainda não há um cronograma definido para o longa, que deve procurar por investidores no Festival de Cannes, que começa hoje.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.