Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | "Não acho que Arlequina seja uma mulher forte", diz Margot Robbie

Conversamos com o elenco do filme em Nova York

31.07.2016, às 12H10.

Em entrevista ao Omelete, Margot Robbie falou sobre sua interpretação de Arlequina em Esquadrão Suicida. Embora a personagem seja o destaque do filme, campeã de cosplays em convenções e onipresente nas HQs da DC Comics, a atriz não vê na Arlequina uma representante do girl power, mas parte de uma relação abusiva com o Coringa.

None

"Eu não acredito que ela seja forte, nesse sentido. Quando eu fiz a Jane em Tarzan, ela, sim, tinha uma incrível força interior. Harley, de jeito nenhum. Ela está em pedaços por dentro, embora tenha uma força física incrível", diz

"As duas são mulheres totalmente diferentes, e são mulheres reais. Tenho amigas que continuam voltando para namorados que as traem, e você se pergunta o porquê, mas isso é real, são questões reais. As pessoas vivem e permanecem em relações abusivas. A questão aqui não foi fazer uma personagem forte, mas uma personagem real, com quem as pessoas pudessem se relacionar, porque esses personagens são humanos e têm suas falhas e cometem enganos. Em alguns aspectos eles chutam bundas, em outros eles não são legais", completa a atriz.

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto no Brasil e terá pré-estreias no dia 3, dois dias antes dos EUA (veja aqui). A pré-venda de ingressos já começou - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.