Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Jared Leto revela que enviou camisinhas usadas para elenco

Ator afirmou que fez isso para “criar identificação” com personagem

13.04.2016, às 14H03.

Além de um rato vivo e a carcaça de um porco – saiba mais, Jared Leto revelou que mandou outras coisas estranhas para o elenco de Esquadrão Suicida. Falando ao E! (via EW), o ator disse que mandou para Will Smith, Margot Robbie e Adewale Akinnuoye-Agbaje, que faz o Crocodilo, camisinhas usadas e esferas anais. Leto explicou que fez isso para criar uma identificação maior com o Coringa:

None

“Eu fiz um monte de coisas para criar uma dinâmica, um elemento de surpresa, de espontaneidade e realmente quebrar quaisquer tipos de paredes que pudessem existir. O Coringa é alguém que realmente não respeita coisas como espaço pessoal ou limites”.

Will Smith confirmou os “presentes” estranhos do colega, mas disse que eles serviram para algo além do choque inicial: “Jared entrou totalmente no Coringa. A regra, em geral, é nunca ser totalmente o Coringa, mas ele realmente estabeleceu um tom. Ele não estava brincando. Ele estava falando muito sério. Como ator, ele foi... ele abalou a todos nós”.

“Eu nem posso te falar todas as coisas que recebi do Jared”, afirmou Margot Robbie. “Por esse ponto, eu sinto que conhecia o Coringa um pouco, então não foi alarmante, mas sim, houve muitos casos que nós não sabíamos o que esperar dele”.

Esquadrão Suicida conta ainda com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Scott Eastwood no elenco.

O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.