Filmes

Notícia

Batman/Superman | Mulher-Maravilha pode aparecer no filme

Site diz que agências de talentos já tratam a personagem como certa no novo longa

25.09.2013, às 19H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H31

Tem circulado há semanas por agências de talentos em Hollywood uma convocação de elenco para o filme de BatmanSuperman que pede uma atriz fisicamente forte, entre 25 e 33 anos, para o papel de protagonista feminina do longa. Segundo o Bleeding Cool, esse papel pode se referir à Mulher-Maravilha.

mulher maravilha

None

Por enquanto a especulação não tem muito fundamento: o site diz apenas que, nas agências, o papel já é tratado dessa maneira - não um interesse amoroso de Batman, nem vilã, e sim a Mulher-Maravilha - embora a Warner Bros. mantenha sigilo e não detalhe a personagem para ninguém. Vamos acompanhar...

Comentamos a notícia no Omelete Hyperdrive:

Batman/Superman | CEO da Warner diz que veremos um Batman "exaurido"

Henry Cavill volta ao papel de Superman. Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lanetambém retornam. David GoyerZack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá.

O filme, ainda sem título oficial, começa a ser rodado em fevereiro em Detroit e chega aos cinemas em 17 de junho de 2015. No OmeleTV, discutimos o que gostaríamos de ver no filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.