Filmes

Notícia

Batman vs Superman | Ben Affleck diz que está inspirado para dirigir filme de super-heróis

Ator elogiou Zack Snyder

19.01.2016, às 10H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao USA Today, Ben Affleck afirmou que Zack Snyder o inspirou no set de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Perguntado se tinha aceitado o papel de Batman para ter a chance de dirigir um filme de super-heróis um dia, Affleck respondeu:

None

“Eu só posso dizer que, passando por todo o processo, eu jamais imaginaria que conseguiria dirigir um filme como esse. Mas, trabalhar com Zack Snyder e ver o que ele faz todos os dias... realmente fiquei inspirado por isso, pelo âmbito que ele estava contando a história e por perceber que ele era capaz de fazer isso com toda essa história mítica em uma grande escala”.

Ben Affleck é cotado para dirigir o novo filme solo do Homem-Morcego, que pode adaptar a HQ Uma Morte em Família e tem previsão de lançamento para 2018 - leia mais.

Batman vs Superman - A Origem da Justiça tem ainda no elenco Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred, entre outros. O filme estreia em 24 de março de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.