Filmes

Notícia

Batman | Ben Affleck comenta o filme solo e a visão de Zack Snyder

Ator diz que não está contente com o roteiro ainda

24.06.2016, às 16H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Durante a nossa visita ao set de Liga da Justiça em Londres, na semana passada, pudemos conversar com Ben Affleck sobre o filme solo do Batman que ele dirigirá. Embora já tenha um roteiro, escrito em parceria com Geoff Johns, Affleck não está satisfeito com a versão atual do texto.

None

"Acho que o estúdio tem uma data para o filme, mas não necessariamente se eu conseguiria honrar essa data, porque o roteiro não está pronto. Ainda estamos trabalhando nele, não estou contente o suficiente para ir lá e fazer um filme de Batman com ele. Para isso meu padrão é dos mais altos, eu diria. Não é só 'opa, pode ser divertido, vamos lá fazer'". Já fiz filmes em que os roteiros ainda não estavam bons o suficiente e sei que isso não dá certo, diz.

Sobre a colaboração de Johns - o diretor criativo da DC Comics que agora gerenciará os filmes de super-herói do estúdio - no longa solo e também em Justice League, Affleck comentou: "A participação dele é grande! Geoff é parte importante. Ele não está aqui neste momento porque está tendo um bebê. Mas ele é um ótimo cara e não tem ninguém, que eu saiba, que entende mais de HQs. Ele tem um ótimo gosto, é super esperto e gentil, e Jon Berg [executivo que dividirá a gestão da DC Films com Johns] também tem um papel grande, mas o filme da Liga da Justiça é trabalho de Zack [Snyder] e estamos aqui para executar a visão de Zack".

O filme solo pode reunir os principais vilões do Homem-Morcego - saiba mais. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Três caixas maternas ligarão as raças da Terra no filme
Liga da Justiça terá deuses gregos e amazonas da Antiguidade
Flash surgirá no filme com roupa caseira e terá dois uniformes
Liga da Justiça terá Lobo da Estepe como vilão principal
Visual de Mera, Aquaman e dos soldados de Atlântida é revelado
Cenas comprovam que Flash será o alívio cômico
Conheça 25 segredos do set de Liga da Justiça
Crawler e Flying Fox são os novos veículos de Batman no filme
"O mais sombrio ficou para trás", diz Deborah Snyder
Filme ganha sua primeira sinopse oficial
Personagem de Willem Dafoe é oficializado

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Afinal, o que são as Caixas Maternas?

Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.