Filmes

Notícia

Aquaman ganha vídeo especial na SDCC; confira descrição

Vídeo apresenta herói com uma espada

22.07.2017, às 17H07.
Atualizada em 22.07.2017, ÀS 17H59

Durante a San Diego Comic-Con foi divulgado um pequeno vídeo de Aquaman. Confira a descrição:

O vídeo começa com um pescador francês. Ele acredita que pegou um peixe gigante e, claro, não é um. O barco avança, pois o que ele pegou começa a puxá-lo. De repente, vemos o que ele pescou: um barco, parte da milícia submarina. O vídeo apresenta pessoas montando em tubarões e termina com o Aquaman olhando para um inimigo desconhecido e fala: “Acredito que você quer falar sobre isso?” Ele, então, saca sua espada: “Eu também não”.

Warner adiou o lançamento de Aquaman para 21 de dezembro de 2018. Antes o filme era previsto para 5 de outubro do mesmo ano. Além de Jason Momoa no papal principal, o elenco do filme conta com Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). Yahya Abdul-Mateen II deverá viver o vilão Arraia Negra.

James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con
Leia mais sobre Aquaman

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.