Filmes

Notícia

A Múmia | Universo de monstros pode ter ainda Fantasma da Ópera e Corcunda de Notre Dame

Alex Kurtzman fala dos planos da Universal para seus filmes compartilhados

05.06.2017, às 22H10.
Atualizada em 06.06.2017, ÀS 00H05

O novo universo de monstros da Universal, que tem sido chamado Dark Universe e partirá do novo A Múmia e deve continuar depois com Frankenstein e Lobisomem, ainda deve ter o Fantasma da Ópera e o Corcunda de Notre Dame, além da volta de outro clássico B do estúdio, O Monstro da Lagoa Negra.

É o que diz o diretor de A Múmia, Alex Kurtzman, em entrevista ao Fandom. Segundo ele, esses personagens podem aparecer em outros longas e depois ganhar seus próprio filmes dentro do universo. "Há personagens nesses filmes que podem crescer e se expandir. Acredito que cavar essas mitologias dos monstros pelo mundo é um jogo aberto para nós, assim como a chance de conectar monstros conhecidos com outros que podem surpreender", diz.

O universo começará com A Múmia e será seguido por A Noiva de Frankenstein, que contará com Bill Condon na direção e tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019. O longa contará com Javier Bardem como o monstro de Frankenstein e a Universal sonda Angelina Jolie para viver a noiva do título. Ainda na entrevista, Kurtzman sonha alto e diz que gostaria de ver Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Charlize Theron e Jolie nos elencos dos futuros filmes.

Além disso, Johnny Depp estrelará como o Homem Invisível e Russell Crowe será o Dr. Jekyll. A expectativa é que o personagem de Crowe sirva como conexão entre os longas, com uma misteriosa organização chamada Prodigium encarregada de encontrar os principais monstros do mundo. Ele fará uma participação em A Múmia.

A Múmia estreia nesta semana no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.