Reprodução

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Eggers compara atuação de Bill Skarsgård em Nosferatu e It: "Irreconhecível"

Refilmagem de Nosferatu chega aos cinemas em 2024

Omelete
2 min de leitura
04.12.2023, às 15H58

O remake de Nosferatu com Bill Skarsgård Nicholas Hoult aparece mais uma vez bastante assustado. Junto à foto a revista Total Film divulgou um trecho da entrevista com Rober Eggers (A Bruxa, O Farol), em que o diretor compara a performance do protagonista ao seu desempenho em . Veja a foto abaixo.

Universal Pictures/Total Film/Reprodução
Universal Pictures/Total Film/Reprodução

"Há elementos de [Max Schreck, intérprete do personagem no filme de 1922], mas senti que precisávamos fazer algo diferente. Basicamente, eu pensei: 'Como um nobre morto da Transilvânia seria de verdade?' Bill perdeu bastante peso", disse o diretor.

"Ele está tão transformado em todos os aspectos que eu não sei se as pessoas vão dar os créditos merecidos. Você consegue ver o Bill sob a maquiagem de [Pennywise em] It. Mas você não consegue detectá-lo aqui. Ele trabalhou com um professor de voz de ópera para diminuir o tom de voz em uma oitava. Vão pensar que fizemos tratamento digital, mas é a atuação dele."

O remake de Nosferatu tem no elenco Bill SkarsgårdNicholas HoultLily-Rose Depp, Aaron Taylor-Johnson, Emma CorrinRalph InesonSimon McBurney e Willem Dafoe. Trata-se de uma refilmagem do clássico de F.W. Murnau lançado em 1922, inspirando no conto de Drácula.

O longa é descrito como um conto gótico de obsessão, onde Ellen Hunter (Depp), uma jovem na Alemanha do século 19, é perseguida com um antigo vampiro da Transilvânia (Skarsgard). Hoult interpreta Thomas, um agente imobiliário casado com Ellen.

Nosferatu chega aos cinemas nos EUA em 25 de dezembro de 2024, e ainda não tem data de lançamento anunciada no Brasil. No circuito global, o filme será distribuído pela Universal Pictures Internacional.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.