Focus Features/Reprodução

Créditos da imagem: Focus Features/Reprodução

Filmes

Notícia

Noite Passada em Soho: Anya Taylor-Joy fez teste para Baby Driver

No Brasil, filme estreia 11 de novembro

Flávio Pinto
28.10.2021
15h45
Atualizada em
28.10.2021
15h57
Atualizada em 28.10.2021 às 15h57

Antes da trabalhar em Noite Passada em Soho, Anya Taylor-Joy já era muito fã do trabalho de Edgar Wright. Em entrevista à Variety, a atriz revelou que chegou a fazer um teste para Em Ritmo de Fuga, o filme anterior do diretor. 

Eu tinha lido o roteiro de Em Ritmo de Fuga e fiz o teste. Eu era muito fã dele. [...] Ele foi do júri do Festival de Sundance e eu fiquei muito chocada. Eu estava tipo, ‘Oh, meu Deus, Edgar Wright quer falar comigo!’”, revelou a atriz. Eu não acho que ele estava planejando me contar sobre o que era a história [de Noite Passada em Soho], mas nos demos muito bem, ele estava tipo, ‘Então, isso é o que o filme é.’

Estrelado por Taylor-Joy, Thomasin McKenzie e Matt Smith, o longa é focado em uma jovem apaixonada por moda (McKenzie), que se transporta misteriosamente para os anos 1960 para encontrar seu maior ídolo. Porém, a Londres da década não é o que parece, e o próprio tempo pode desmoronar com grandes consequências.

O elenco conta ainda com Michael AjaoSynnøve KarlsenDiana Rigg e mais. 

No Brasil, Noite Passada em Soho estreia 11 de novembro. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.