No Limite do Amanhã | Tom Cruise e Doug Liman ainda planejam fazer sequência

Filmes

Notícia

No Limite do Amanhã | Tom Cruise e Doug Liman ainda planejam fazer sequência

Ator e criador conversam sobre projeto

Omelete
1 min de leitura
08.07.2024, às 16H10.

No Limite do Amanhã ainda pode ganhar uma sequência. Em entrevista à revista Empire, o diretor Doug Liman revelou que conversa com Tom Cruise sobre desenvolver um novo filme.

"Não, continuamos falando sobre isso", disse Liman quando questionado se No Limite do Amanhã estava morto. "Nós amamos esse mundo. Tom e eu assistimos [ao filme] novamente há cerca de dois meses, porque eu não o via há 10 anos. Eu pensei: 'Uau, esse filme é muito bom'", concluiu.

No Limite do Amanhã é baseado no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Na trama, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Bill Cage (Cruise), um recruta inexperiente, morre em combate. O contato direto com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente - até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia. 

O filme está disponível na Max e no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.