Cena de No Limite do Amanhã

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

No Limite do Amanhã | Warner Bros. quer sequência com Tom Cruise, diz diretor

Doug Liman afirma que estúdio o procura com frequência para discutir possibilidade de novo filme

Omelete
1 min de leitura
23.06.2024, às 12H42.

O diretor Doug Liman afirma que a Warner Bros. o procura com frequência sobre a possibilidade de uma sequência para No Limite do Amanhã. Responsável pelo filme de 2014 com Tom Cruise e Emily Blunt, o cineasta comentou o caso em uma entrevista à Total Film.

"Eu acho que provavelmente não há melhor elogio a um filme que as pessoas quererem que ele tenha uma continuação", disse Liman na conversa. "Com No Limite do Amanhã, não há melhor elogio que a Warner Bros. constantemente me procurar com o assunto, [dizendo] 'Quando você vai fazer mais um desses?'."

No Limite do Amanhã é baseado no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Na trama, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Bill Cage (Cruise), um recruta inexperiente, morre em combate. O contato direto com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente - até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

O filme está disponível na Max e no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.